sexta-feira, 16 de agosto de 2013

«Seguramente que vamos fazer uma grande época» - Enzo Perez


O médio do Benfica, Enzo Perez, está confiante em como a época vai sorrir aos encarnados. O argentino revelou-se também impressionado com os reforços.

«Chegaram jogadores de grande nível, são jovens e têm vontade de aprender. Tiveram a oportunidade de sentir o que é o Benfica, as exigências… Ajudámo-los na integração e estão bem. Seguramente vamos fazer uma grande época. Porém, prefiro trabalhar dia-a-dia e não fazer projecções a longo trecho, pois a temporada vai ser longa e trabalhosa. Queremos arrancar com o pé direito para que fiquemos todos felizes, nós e os adeptos», afirmou o médio das águias em declarações à Benfica TV.

Na primeira jornada do campeonato, no próximo domingo, o Benfica joga nos Barreiros frente ao Marítimo e Enzo está consciente que não será um jogo fácil.

«O Marítimo vai dificultar-nos o jogo. Tem jogadores rápidos, mas só temos de pensar em nós, fazer uma grande partida, tentar dominar de princípio a fim e ter bola, pois assim será mais fácil resolver o jogo a nosso favor».

Fonte: ABola

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...