sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jorge Jesus eu acredito em ti!

                                                     
   Depois da exclusão de Capdevila e a inclusão de Luís Martins nas escolhas do Jorge Jesus, muitos benfiquistas criticaram-no pela sua decisão. Mas será que  já pensaram porque o pôs de fora dos inscritos? A resposta é simples: está em baixo de forma. De certeza que o Capdevila mais cedo ou mais tarde irá ser titular mas sempre terá a concorrência do esforçado Emerson.
   Não podemos questionar as opções do nosso treinador, o Jorge Jesus é que treina todos os dias os jogadores não somos nós, é ele que sabe as qualidades que cada um tem, não podemos insultá-lo com bocas, ele é o nosso treinador e merece o nosso respeito e a nossa consideração, não podemos ter memória curta. Não nos podemos esquecer que foi ele que nos tornou campeões nacionais em 2009/2010, foi ele que valorizou imensos jogadores (Di Maria, Ramires,David Luiz, Fábio Coentrão) que deram bons encaixes financeiros, foi ele que nos levou a uma semi-final de uma competição europeia, um feito que não acontecia à 17 anos, pode ter falhado em certos momentos, mas também teve bons momentos e são esses momentos em que o temos de o elogiar e não o insultar.
    Desde que o Jorge Jesus chegou ao Benfica o nosso futebol ficou muito mais atractivo e é por isso que recebe todo o meu apoio nas sua decisões... Jorge Jesus acredito em ti.

6 comentários:

  1. já vos linkei. façam o mm sff. abraço

    ResponderEliminar
  2. Já adicionei lá no meu estáminé este blogue.

    Abraço

    http://benfiliado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião o Benfica não tem uma alternativa real ao Maxi e em caso de lesões nos extremos pode acontecer o mesmo que na época passada ( ficar sem alas e a qualidade do jogo do Benfica perder -se ). Ter o Urreta no plantel nunca era de mais. Também o centro da defesa não tem alternativas reais e mais um central de topo fazia falta ao Benfica.
    Quanto ao Capdevila fiquei surpreendido mas o JJ deve ter as suas razões e de certeza que em Janeiro se o internacional espanhol tiver em forma será inscrito. Eu acho que ele vai jogar no campeonato muitos jogos mas na Liga dos Campeões a aposta vai para o Emerson porque é mais defensivo que o espanhol. Na Liga dos Campeões e preciso ter atenção a esse aspecto.

    tiago

    paixaodabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O teu link já está adicionado em: http://farmacia-franco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu não acredito. Sinceramente ele é casmurro que nem uma mula, isto não tem nada a ver com a má forma do capdevila, simplesmente ele não é um cepo sugerido pelo JJ. Infelizmente já não é o 1º caso que acontece com o JJ.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...