segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Benfica 2 - V.Guimarães 1

  O Benfica garantiu os três pontos com uma vitória sofrida por culpa própria frente ao V.Guimarães. O onze inicial foi composto por: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Gaitan, Bruno César, Saviola, Cardozo. Jorge Jesus tinha garantido que não iria fazer poupanças, no entanto fez bem em colocar Saviola no lugar do Pablo Aimar por causa do jogo já na 4ª feira frente ao Man. United.
  No início do jogo o Benfica entrou fraco com o V.Guimarães a ter a lição estudada jogando com uma pressão alta que fez com que perdesse-mos bolas no meio campo, mas demorou pouco o dominio vimaranense.
  O Benfica começou a criar situações de perigo constantes, três delas originarão três penaltis, todos bem assinalados. Cardozo bateu os três penaltis dois entraram na baliza e um bateu com infelicidade na trave da baliza defendida por Nilson.
  Durante o jogo surgiram muitas oportunidades por parte do Benfica e também surgiu um pouco contra a maré do jogo o golo dos vimaranenses. Com o golo tudo mudou, o Benfica teve receio de perder o jogo e abdicou um pouco do ataque para defender o resultado, um pouco à semelhança do jogo contra o Gil Vicente que em nada me agradou. Final do jogo, resultado final 2-1 para o Benfica.
  Melhor em campo foi Maxi Pereira, esteve endiabrado o uruguaio com subidas pela ala direita, em que os jogadores do V.Guimarães nada podiam fazer para parar o Maxi Pereira.
  O pior em campo foi Artur por causa do golo sofrido em que podia ter feito melhor, foi um pouco por culpa do brasileiro que tivemos que sofrer até ao final para podermos ter os três pontos garantidos.
  Destaque: Apesar do Cardozo ter marcado dois golos os adeptos benfiquistas assobiaram-no, estou a ver que o Cardozo vai ter de passar a marcar 4 para receber aplausos.

Resumo do Jogo

1 comentário:

  1. Caro Benfica95, 3 pontos e estamos na luta, o mais importante de um jogo que obviamente não foi muito bem conseguido, mas é precisamente vencendo os jogos em que se está menos bem que se encontram os campeões.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...