sábado, 3 de setembro de 2011

Bruno César ou Nolito ?

                 

   O Benfica tem uma grande variedade de opções para o lado esquerdo do ataque, tem Gaitan, Bruno César e Nolito. Gaitan ultimamente tem jogado a titular no lado direito e muito dificilmente sairá da posição, ou seja, restam apenas Bruno César e Nolito. Jorge Jesus tem um bom problema mas difícil de resolver. Qual destes grandes jogadores deverá ser titular do Benfica?
   Na minha opinião ambos podem ser titulares, irá depender dos jogos, tanto o Bruno como o Nolito têm imenso talento, mas são muito diferentes.
   O Bruno foi o reforço que coloquei mais expectativas, no inicio desiludiu-me, mas nos últimos dois jogos impressiono-me, saltou do banco para decidir os dois jogos com dois belos golos. O Bruno tem um remate forte e colocado muito semelhante ao de Cardozo, é Médio Ofensivo mas Jorge Jesus aposta nele  na ala esquerda e é um jogador que para a posição que joga marca muitos golos.
   O Nolito foi um dos reforços que não dei muita importância, no inicio da pré-época não mudei a minha ideia, no inicio das provas oficiais fiquei de boca aberta, cinco jogos cinco golos para um médio ala esquerdo, ficou apenas a 1 golo do recorde do Rei Eusébio. Nos dois jogos seguintes não marcou, e não jogou ao mesmo nível que nos tinha habituado nos últimos 5 jogos mas, é pedir de mais a Nolito marcar todos os jogos. O Nolito é um jogador que é lutador nunca deixa uma bola por perdida, é qualidade que me agrada, desequilibra qualquer defesa e gosta de aparecer por traz dos defesas para marcar o golo, tal como Bruno César Nolito também marca muitos golos para a posição que joga.
    No próximo jogo com o V. Guimarães quem será titular ? Só Jesus sabe.

2 comentários:

  1. Neste Benfica 11/12 todos vão ter de correr pelo lugar no onze!!! Aquele que correr mais vai merecer o direito a jogo!! É um bom problema para o JJ!!!

    Adicionei o teu blog na minha lista de Blogues! ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente prefiro o Nolito, mas o que estiver melhor e ajude mais a equipa.

    adicionei o teu blog na bancada VIP de blogues.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...