quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Há jogadores chatos!

   O Benfica tem actualmente um jogador que considero chato, é o nosso amigo Óscar Cardozo, é um jogador que enerva todos os adeptos benfiquistas porque é lento, contribui pouco para o jogo e marca muitos golos, este ultimo enerva-me profundamente.
   Estive a ver o jogo entre as Honduras e o Paraguai, e de repente vejo uma cara que não me era estranha, era o Óscar Cardozo que iria entrar quando faltavam pouco mais de vinte minutos, fiquei a pensar para os meus botões que este jogador como é tão chato ainda iria marcar um golo no pouco tempo que faltava, mas enganei-me acabaria por marcar dois golos ou seja, ainda me enervou mais do que esperava, o golo que ainda mais me enervou foi aquele em que faz um chapéu ao guarda-redes e de seguida remata para fazer o golo, sinceramente a forma como ultrapassa o guarda-redes é de um jogador sem qualidade.

   Agora sem ironias, temos um avançado como à poucos no mundo, marca mais de 25 golos por época , o que querem mais os benfiquistas.
  Oscár Cardozo a dar alegrias aos Benfiquistas desde 2007/2008

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita, parabéns pelo blog já está linkado
    ..

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Blog linkado :)

    http://gloriosojogolimpo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ja add o teu blog a minha lista...

    E ja agora...eu gosto muito do Cardozo...pq enquanto o futebol se ganhar com golos ele vai ser bom...pq e unica coisa que ele sabe fazer. De elegante n tem nada...de rapido tb nao...mas faz GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOS e assim k se ganha jogos:P


    http://trapalhadas2010.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...