terça-feira, 6 de setembro de 2011

Algumas Falhas ...

                                                                
   As contratações neste defeso foram boas para o Benfica, conseguindo colmatar algumas lacunas da época anterior especialmente o meio campo ofensivo com as entradas de Nolito, Matic, Witsel,Bruno César e Enzo Perez, e na baliza com as entradas de Artur, Mika e Eduardo.
  No entanto existem posições com algumas debilidades como é o caso da defesa, por causa da ausência de substitutos que façam a posição com a mesma qualidade e intensidade que o substituído.
  Na defesa direita temos apenas Maxi Pereira (a renovação demora  muito ou faz serão ?), é certo que temos Rúben Amorim que faz a posição, a atacar nada a apontar no entanto a defender fica um pouco a desejar.
  No centro da defesas contratamos o Garay ( Bom reforço!) mas quem será capaz de o substituir  e a Luisão com a mesma eficiência ? Jardel é muito fraco para os substituir e a prova disso foi o ultimo jogo onde só meteu água , em relação a Miguel Vítor tem mais qualidade que o anterior no entanto tem  faltado oportunidades para mostrar a sua qualidade mas eu acredito que elas apareceram no futuro.
  No meio campo defensivo temos apenas Javi Garcia, para o substituir o Benfica contratou Matic mas, Matic não é médio defensivo é médio centro. Posso estar enganado mas o Matic pelo que mostrou na pré-época é a meu ver o substituto de Witsel devido à constante subida no terreno para zonas de finalização à semelhança de Witsel.
  Espero que o Benfica contrate no Mercado de Inverno pelo menos um defesa central que a meu ver é a posição mais debilitada, também espero que até lá Maxi Pereira e Pablo Aimar já tenham renovado.

3 comentários:

  1. Meu caro, estás linkado, grande blogue.

    ResponderEliminar
  2. Já estás no nosso blog
    espero em breve ver o meu link neste também

    o expresso da vitória
    Kardash

    ResponderEliminar
  3. Tal como solicitaste já constas do nosso blog...

    Agora é a tua vez ;)

    http://epluribusunum1904.blogspot.com

    Abraço e bom trabalho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...