terça-feira, 6 de setembro de 2011

O melhor reforço

   Axel Witsel é sem dúvida o melhor reforço do Benfica e do campeonato. Axel Witsel foi contratado ao Standard de Liège onde era o melhor jogador da formação Belga.
   Jorge Jesus apostou desde cedo no Belga pegando de estaca no onze titular benfiquista, ajudando Jorge Jesus a mudar o sistema táctico que beneficiou as qualidades de Pablo Aimar que aparece mais solto e adiantado no terreno. O melhor jogo do Witsel  foi no Estádio da Luz frente ao Twente marcando dois golos de belo efeito um dos quais de bicicleta.
  Axel Witsel no novo sistema encarnado  actua um pouco à frente do Javi Garcia, ajudando-o nas tarefas defensivas, Axel Witsel é dotado de um bom remate ,uma boa qualidade de passe e é um jogador que segura muito bem a bola.
  A meu ver  infelizmente será um jogador que permanecerá pouco tempo no Benfica.

2 comentários:

  1. Foi preciso chegar o Witsel para o jj dispor o meio campo desta forma? Não teria sido mais inteligente já no ano passado ele preparar um jogador para fazer este papel, ajudar mais o Javi e libertar o Aimar?
    Mas não, preferiu queixar-se das perdas do Di Maria e Ramirez . Quando nem sequer aproveitou o unico que tinha para o lugar de extremo esquerdo, o Urreta. Depois queixam-se alguns benfiquistas que o Javi dá muita porrada, faz penalties desnecessarios e etc. Coitado do homem que muitas vezes aparece mais a central (para tapar os buracos dos defesas)do que a trinco.
    Este ano ele vai rebentar com o Javi, sem dar uma oportunidade ao Matic.

    ResponderEliminar
  2. Witsel foi de facto uma grande contratação. Já tinha visto um ou dois jogos dele e pensei que fosse sentir algumas dificuldades de adaptação. Penso que é a prova de que a prospecção não se deve limitar à América do Sul.

    Já adicionei o vosso blog em http://benfiquistaemcasa.blogspot.com
    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...