quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SLB x VFC - Antevisão

Boa noite a todos, sou o novo administrador deste blog informativo 'Mística Vermelha'. Vou elaborar uma pequena antevisão a este grande jogo que ocorrerá no próximo sábado ás 18h:30m no estádio da luz do qual esperamos todos uma vitória. Vamos defrontar uma equipa que, com a entrada de Rui Vitória, está mais confiante e a practicar um futebol mais atractivo como pudemos ver no jogo contra o Nacional da Madeira. ( Vitória categórica do Vitória por 1-4 ).
Bom, falemos da táctica e do "onze" provável que o Benfica deverá alinhar. Com a entrada de Axel Witsel, para muitos o melhor reforço de 2011/2012, o Benfica foi obrigado a mudar o esquema táctico de 4-4-2 Losango para 4-2-3-1, com Axel witsel a jogar ao lado de Javi Garcia, mas com mais mobilidade, ou seja muitas vezes surge no ataque.
Quanto ao guarda-redes, não temos dúvidas que a baliza será entregue a Artur, um excelente jogador. No que diz respeito à defesa, Emerson deverá alinhar como defesa esquerdo, com Luisão e Garay no centro. E agora o problema do defesa direito. Como sabemos, Maxi regressou lesionado da selecção do Uruguai, que na sexta-feira jogou na Ucrânia. O departamento clínico do Benfica revelou que o defesa direito tem uma mialgia na face posterior na coxa direita, surgindo assim a dúvida se Maxi estará em condições de jogar. Quanto ao substituto de Maxi, Rúben Amorim também não está na plenitude das capacidades físicas. Surge então a hipótese de ser Miguel Vitor a jogar a defesa direito. A ver vamos. Quanto ao meio campo, JJ deve colocar lado-a-lado Javi Garcia e Axel Witsel na posição mais recuada do meio campo, seguido de Nolito e Gaitán nas alas. Em relação ao médio centro, JJ deverá poupar Aimar, visto que Benfica terá um importante compromisso nas competições europeias, já na próxima quarta-feira frente ao Manchester United, um jogo difícil em que JJ deverá apostar na experiência, como é o caso de Pablo Aimar. Surge assim a hipótese de Bruno César ser titular. Por fim, no ataque JJ deverá apostar em Óscar Cardozo, que parece estar num grande momento de forma. Está concluída a antevisão. Força Benfica!

2 comentários:

  1. nao me parece que va haver poupanças.
    o objectivo principal é ser campeão, ou seja vencer a liga, logo nao vai haver poupanças, o Aimar deve jogar de inicio.

    ResponderEliminar
  2. A vitória é claramente o único resultado admissivel e para isso há que centrar as nossas atenções só neste jogo, a liga dos campeões é só 4ª feira.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...