O Benfica venceu o Trabzonspor por 2-0 com golos de Gaitan (71 min.) e de Nolito (88 min.). O Benfica jogou em 4-1-3-2 com Artur, Rúben Amorim, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Enzo Perez, Gaitan, Aimar, Cardozo e Saviola no onze inicial.
Na primeira parte o Benfica dominou, teve mais posse de bola, mas o ataque não facturou, Saviola foi o elemento que mais se destacou na frente de ataque, mas tal como toda a equipa, acabaria por exagerar na condução de bola, tentando driblar os adversários. A defesa esteve um pouco melhor, Emerson destacou-se pela seu entendimento com os seus companheiros da defesa, fazendo por varias vezes a dobra na zona central, devido à linha defensiva estar muito adiantada.
Na segunda parte o Trabzonspor entrou mais pressionante criando algumas dificuldades à nossa equipa. Jorge Jesus fez entrar Nolito e Maxi Pereira com as saídas dos jogadores Enzo Perez e Rúben Amorim. Aos 71 min. o Benfica abria o marcador por Nolito atraves de um grande passe de Aimar. No minuto seguinte ao golo do Nolito, o arbitro deixou passar uma grande penalidade a favor do Benfica.
Mas o melhor estava para vir, Gaitan no minuto 88 faz um "golaço" um hino ao futebol, através de um passe de Axel Witsel que tinha entrado para o lugar de Aimar.
Com este resultado de 2-0 deixa boas expectativas para o joga na Turquia.
Golos com relato do Benfica 2-0 Trabzonspor
0 comentários:
Enviar um comentário