terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nacional 0 - Benfica 2

                             
  O Benfica derrotou ontem o Nacional da Madeira por 0-2 na Choupana apesar das más condições que  fez com que se tivesse de parar o jogo duas vezes na primeira parte ameaçando o cancelamento do jogo. O Nevoeiro era tão denso que os guarda-redes não conseguiam ver o meio-campo.
  Os mais  prejudicados foram os adeptos que não virão a primeira parte devido à pouca visibilidade, mas os adeptos do Benfica festejaram o golo de Cardozo de cabeça assistido com um grande passe de Gaitan ainda na primeira parte, apesar de muito mais de metade do publico presente no estádio não ter visto o golo.
  Na segunda parte o nevoeiro subiu e o jogo pôde decorrer de forma normal.
O Benfica acabaria por marcar mais um no ultimo minuto de compensação com uma corrida impressionante de Bruno César (mais de 80 metros!) que fica cara a cara com o guarda-redes que acaba por matar o encontro com um golaço, mais um de Bruno César, em 2 jogos 2 golos e menos de 90 min jogados, grande reforço.
 Destaque a parte em que Artur Soares Dias assiste a uma agressão de Felipe Lopes a Witsel no Meio campo, deixando seguir acabando por marcar uma falta mais à frente sobre Bruno Cesár. Em vez de expulsar o Felipe, mostra 2º amarelo a Aurélio. Felipe fica em jogo para mais tarde possa agredir novamente Witsel desta vez com uma bela cotovelada que tem apenas direito a Amarelo!
 E voltou a não ser expulso, Artur Soares Dias 5*!


Resumo do Jogo

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...