O Benfica derrotou ontem o Nacional da Madeira por 0-2 na Choupana apesar das más condições que fez com que se tivesse de parar o jogo duas vezes na primeira parte ameaçando o cancelamento do jogo. O Nevoeiro era tão denso que os guarda-redes não conseguiam ver o meio-campo.
Os mais prejudicados foram os adeptos que não virão a primeira parte devido à pouca visibilidade, mas os adeptos do Benfica festejaram o golo de Cardozo de cabeça assistido com um grande passe de Gaitan ainda na primeira parte, apesar de muito mais de metade do publico presente no estádio não ter visto o golo.
Na segunda parte o nevoeiro subiu e o jogo pôde decorrer de forma normal.
O Benfica acabaria por marcar mais um no ultimo minuto de compensação com uma corrida impressionante de Bruno César (mais de 80 metros!) que fica cara a cara com o guarda-redes que acaba por matar o encontro com um golaço, mais um de Bruno César, em 2 jogos 2 golos e menos de 90 min jogados, grande reforço.
Destaque a parte em que Artur Soares Dias assiste a uma agressão de Felipe Lopes a Witsel no Meio campo, deixando seguir acabando por marcar uma falta mais à frente sobre Bruno Cesár. Em vez de expulsar o Felipe, mostra 2º amarelo a Aurélio. Felipe fica em jogo para mais tarde possa agredir novamente Witsel desta vez com uma bela cotovelada que tem apenas direito a Amarelo!
E voltou a não ser expulso, Artur Soares Dias 5*!
Resumo do Jogo
0 comentários:
Enviar um comentário