sábado, 30 de julho de 2011

Pré-Época

 O Benfica durante a pré-época esteve a bom nível ofensivo, com boas combinações durante as transições, a nível defensivo estivemos mal, principalmente no lado direito onde tem jogado André Almeida ( irá ser emprestado ao U.Leiria) , jogador muito verde, nervoso e lento na recuperação de terreno, era uma autentica "auto-estrada",  para mim o D. Wass faria muito melhor o papel, muito mais rápido e com uma cultura táctica superior. 
  Fiquei satisfeito  com  o rendimento do Enzo e especialmente do Nolito, muito rápido, sabe driblar. O Gaitan evolui imenso tem uma qualidade muito superior ao do ano passado, e este ano irá explodir . A minha surpresa na positiva foi Matic mostrou a sua qualidade técnica e foi o pêndulo do Benfica, tanto no ataque como na defesa esteve bem. A minha surpresa na negativa foi o Bruno César, para mim a melhor contratação mas desiludiu-me imenso, muito lento, parecia que tinha chumbo nas botas, não mostrou a sua qualidade.
  Axel Witsel não esteve mal, é um jogador que não complica, joga simples.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...